sábado, 20 de agosto de 2011

Novos visuais de Fina Estampa

Agora que Insensato Coração acabou, chega dos cabelos de Carol (Camila Pitanga) e Marina (Paola Oliveira), não que eles não estejam mais "em alta" mas é porque uma nova novela entra no ar, e com ela, novas tendências e opções, que muito provavelmente já foram usadas no passado e voltam reformuladas.

Cristiane Torloni

Alongou os fios, naturalmente escuros, adicionando volume aos cabelos. O tom sexy foi dado pelas mechas douradas e achocolatadas que além de estilo também conferem uma moldura perfeita, harmonizando com o tom da pele de Cristiane. Ela viverá uma personagem má e dondoca, mas os cabelos são ótimos para várias faixas etárias e estilos.


(Fotos: Divulgação)

Carolina Dieckmann

Voltou a ficar loira, optando por um tom loiro bege (bem diferente do platinado da já extinta Leona de cobras e lagartos- lembram?). Também colocou alongamento para ter um pouco mais de volume e comprimento. Ela viverá uma Teodora, uma piriguete daquelas...

(Fotos: Divulgação)

Agora é só esperar e ver o que vai de fato virar moda e o que vai passar batido. Novelas geralmente criam tendências ou ressuscitam modismos, pois são de fácil acesso à toda população e mesmo quem não gosta, vez por outra acaba acompanhando, lendo ou folheando alguma revista a respeito, enquanto espera no salão, no médico...etc.

E você? o que te inspira? Algum palpite sobre o que será usado nesta primavera-verão?


Próximas matérias (semanal):
- Faremos num post especial sobre relaxamento para cabelos masculinos;
- Postaremos um passo-a-passo de como fazer a trança moicana;
- Daremos dicas e truques para disfarçar entradas típicas da calvície.

Aguardem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer ficar bonita(o)? Pergunte-nos como! - Seu comentário e resposta serão exibidos após nossa análise e leitura. Obrigada!