quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mega hair!

Sim, nós fazemos megahair!

Quer ter o cabelos longos? Quer aumentar o volume? Sempre sonhou em desfilar jogando as madeixas para os lados? Temos a solução! Faça uma avaliação e diagnóstico no Eleganza.

Abaixo algumas atrizes com mega para servir de inspiração.

(Fotos: divulgação)

Cursos profissionalizantes: Para os cabeleireiros que tiverem interesse, também damos cursos no seu estabelecimento (em SP Capital, ABC ou baixada santista), basta formar um grupo de 4 a 6 pessoas. Mais informações deixe seu comentário com e-mail e sua dúvida que entraremos em contato.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Testado e aprovado!

Santo de casa não faz milagre, mas bons produtos sim.

Minha filhota está grávida, portanto não pode ficar exposta aos produtos químicos e afins, e prá ajudar, resolveu deixar os cabelos crescerem, ultimamente vivia reclamando da falta de tempo para vir até o salão dar aquele trato. Dei a ela um kit da Truss (que falamos no post anterior) e adivinha só? Ela amou!

"é fácil de aplicar, muito perfumado, o shampoo é bem consistente, o creme tem uma textura ótima, já fiz 2 vezes e senti que diminuiu bastante o frizz e facilitou na hora de secar, eu que tenho problema com cabelo misto e a minha raiz vive sebosa, não tive mais isso, quando faço a hidratação e seco, se quiser consigo ficar 2-3 dias com o cabelo impecável e perfumado (minha mãe sabe que tenho que lavar dia sim, dia também, porque antes ficava murchinho, murchinho). Recomendo"

E é isso, testado, aprovado e recomendado!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Hidratação

Truss apresenta: Tratamento de hidratação em 7 minutos



Uma vez por semana é indicado que os cabelos recebam nutrientes e vitaminas para deixá-los com um aspecto saudável. E estas propriedades nutritivas podem ser obtidas com hidratações feitas aos fios capilares. Para esse cuidado com os cabelos, a Truss indica o Mini Kit Hydration Hair, que têm a capacidade de fazer uma verdadeira reconstrução capilar, principalmente após processos químicos, protegendo e prevenindo o desbotamento de cabelos coloridos.

O Mini Kit Hydration Hair Truss deixa os cabelos hidratados em apenas 7 minutos durante o banho, o que irá facilitar a vida de quem não tem muito tempo, sendo prático e eficiente. Este produto tem o poder de limpar, restaurar, hidratar e disciplinar os fios, além de devolver o brilho natural dos cabelos. Possui ativos como: Creatina, Fosfolipídios, Colágeno, Queratina, Pantenol (Pró-Vitamina B5) e Silicones Aminícos.

É composto por três passos:

1º Passo - Shampoo Bidimensional – Sua fórmula suave é indicada para cabelos fragilizados e danificados por processos químicos e ações mecânicas. Não agride os fios e prolonga os benefícios da química executada. Aplique quantidade suficiente do Shampoo Bidimensional sobre os cabelos molhados, massageando suavemente. Enxague e repita a aplicação;

2º Passo – Reconstrutor Intensivo – Promove reconstrução e nutrição aos fios de cabelo, devolvendo a vitalidade perdida durante os processos químicos. Aplique quantidade suficiente sobre os cabelos molhados e deixe agir por 3 minutos. Enxague bem.

3º Passo – Disciplinante (selamento de cutículas) – Condicionador que disciplina os fios promovendo a reposição do brilho, conferindo maciez e vitalidade aos cabelos, eliminando sua porosidade e estaticidade. Sua fórmula exclusiva forma uma película protetora, selando as cutículas capilares, prevenindo o aparecimento de pontas duplas, deixando os fios mais uniformes e disciplinados. Aplique quantidade suficiente e espalhe massageando suavemente e enxague bem.

Nota: se quiser ampliar o poder de hidratação/restauração, o uso de uma touca térmica, touca de alúminio ou toalha quente por 10 minutos no uso do 2o. passo irá proporcionar um resultado mais eficaz.

Esta é uma linha vendida apenas em salão de beleza, e adivinha só, no Eleganza tem.

http://www.trusscosmetics.com/site/imprensa/Cabelos-Hidratados-em-7-minutos