segunda-feira, 23 de maio de 2011

Testado e aprovado!

Santo de casa não faz milagre, mas bons produtos sim.

Minha filhota está grávida, portanto não pode ficar exposta aos produtos químicos e afins, e prá ajudar, resolveu deixar os cabelos crescerem, ultimamente vivia reclamando da falta de tempo para vir até o salão dar aquele trato. Dei a ela um kit da Truss (que falamos no post anterior) e adivinha só? Ela amou!

"é fácil de aplicar, muito perfumado, o shampoo é bem consistente, o creme tem uma textura ótima, já fiz 2 vezes e senti que diminuiu bastante o frizz e facilitou na hora de secar, eu que tenho problema com cabelo misto e a minha raiz vive sebosa, não tive mais isso, quando faço a hidratação e seco, se quiser consigo ficar 2-3 dias com o cabelo impecável e perfumado (minha mãe sabe que tenho que lavar dia sim, dia também, porque antes ficava murchinho, murchinho). Recomendo"

E é isso, testado, aprovado e recomendado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer ficar bonita(o)? Pergunte-nos como! - Seu comentário e resposta serão exibidos após nossa análise e leitura. Obrigada!