segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Quer participar do nosso blog?

Você pode participar de nosso blog de várias formas:

1 - Sugerindo matérias ou assuntos de seu interesse através de nosso e-mail: m.lair@ig.com.br ou no próprio blog, nos comentários ao final de cada postagem.

2 - Enviando suas dúvidas sobre beleza;

3 - Indo até o nosso salão, tiraremos sua foto e você pode participar da nossa seção de "antes de depois";

Sua participação é fundamental para que possamos oferecer a cada dia, informações úteis de uma forma descontraída.


Nosso telefone: 13-3472-5295

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Quer ficar bonita e ganhar desconto? Aqui tem promoção!!!

Visitei o Blog e ganhei 10% de desconto
Nome:______________
Telefone:____________


Imprima esta página, coloque seu nome e telefone e apresente no momento do pagamento que você ganhará 10% de desconto sobre o que fizer.

Atenção: Desconto não cumulativo. Somente 1 desconto por pessoa, válido apenas 1 vez. Promoção válida até 31/01/2010.









Como fazer a manutenção da depilação com segurança


Dependendo da espessura do pelo e do tempo que a cliente faz usa da depilação com cersa, o resultado de uma boa depilação pode durar até 30 dias, mas quando deixamos o corpo exposto mais tempo, pode ser que seja necessário fazer uma manutenção.

Se durante a viagem não é possível recorrer aos serviços de uma depiladora, confira qual o método mais indicado para manter a pele lisinha e livre de pelos:



Lâminas de barbear - Quem costuma depilar-se assim já se acostumou com a sensação dos pelos mais grossos e que voltam a apontar depois de dois ou três dias. Isso acontece porque a lâmina corta o fio no meio e o que aparece na pele logo a seguir é sua parte mais grossa, já que os fios têm formato triangular. Lembre-se de usar algum produto para diminuir o atrito da lâmina contra a pele e preste atenção a reações como pelos encravados e foliculite. E se você mantém uma no seu nécessaire de viagem, lembre-se de lavá-la com água fervente e deixar secar ao sol de vez em quando. E jamais compartilhe lâminas.

Aparelhos de depilação - Há diversos modelos no mercado, desde os que fazem a raspagem dos pelos, até os que prometem arrancá-los pela raiz. O ideal é que você já tenha familiaridade com o uso e com os resultados, para evitar maus resultados e reações adversas, como irritações na pele.
Cor do texto
Cremes depilatórios - Antes de usá-lo é necessário aplicar uma pequena quantidade numa região do corpo e observar se não ocorrem reações alérgicas, pois a sua composição é bastante química para poder "derreter" o pelo. E caso sinta algum desconforto, mesmo que for uma coceira leve, evite tomar sol, pois a irritação pode se transformar em manchas na pele.

Folhas depilatórias - Indicadas apenas para mulheres que têm habilidade e já testaram o método antes. Isso para evitar hematomas, que podem aparecer devido à maneira de puxar a folha grudada à pele.

Se você viajou ou vai viajar para Praia Grande, não vai precisar de nenhuma destas dicas é só ligar para o Eleganza, agendar um horário e dar aquela atualizada na depilação.

Só trabalhamos com ceras de primeira qualidade e não reaproveitamos nada, pois sabemos que a saúde e beleza de nossa cliente está em primeiro lugar.

Também temos depilação masculina para aqueles rapazes que sofrem com os pelos no verão.
Mas lembre de agendar um horário com antecedência, pois neste verão estamos com a agenda cheia.

Sobrancelha Definitiva


Ao invés de ficar pintando as sobrancelhas com lápis todos os dias, que tal fazer uma sobrancelha definitiva?

A técnica para a sobrancelha definitiva consiste em uma micropigmentação da pele, que é a aplicação de pigmentos na região subcutânea (que é a camada de pele entre a primeira e a segunda camada). O método pode ser realizado fio a fio, onde se aplica o pigmento "imitando" os fios da sobrancelha e preenchendo as falhas ou pode ser no sombreamento total da sobrancelha, sempre respeitando a harmonia do rosto e ajustando a geometria da sobrancelha para que o resultado fique natural.

Em ambos os casos o resultado é muito bom e o rosto fica mais harmonioso.

A técnica só deve ser feita por profissional capacitado, treinado, que utilize material apropriado e pigmentos de qualidade, uma tinta de qualidade ruim, a longo prazo pode tornar o preenchimento esverdeado, amarelado, deixando o visual com aspecto falso.

A sobrancelha definitiva pode ser feita por homens e mulheres e a duração varia de pessoa para pessoa, sendo necessários retoques conforme o pigmento vai sendo absorvido.

Aqui no Eleganza nossas clientes contam com este serviço e muito mais.

Agende um horário e faça uma avaliação gratuita.


domingo, 20 de dezembro de 2009

Visagismo: saiba o que seu cabelo pode falar de você

Ter um estilo próprio vai além da moda. Não adianta querer ter o corte ou a coloração do cabelo de determinada celebridade se aquele modelo não combina com seu estilo.

Descobrir o look que combina com cada personalidade também não significa que a moda será deixada de lado, pelo contrário, o visagismo ajuda a identificar qual o melhor corte para o SEU tipo de rosto e cabelo.

Antes de escolher um corte de cabelo, uma coloração, o design das sobrancelhas e até mesmo a maquiagem, é preciso analisar o físico da pessoa, levando em conta o formato do rosto, as feições, o gestual, a cor da pele e também considerar a personalidade, a profissão e os gostos pessoais.

A imagem comunica muito mais que as palavras, principalmente porque no caso da imagem pessoal, a reação de quem olha é meramente emocional. Não é preciso ter conhecimento em visagismo para entender as mensagens transmitidas pela imagem do outro.

"O visagismo é a construção da imagem que revela a identidade da pessoa. O visagismo coloca a imagem em sintonia com o modo de vida de cada um".

Aqui no Eleganza o visagismo é adotado como prática habitual. Quando o cliente chega em nosso salão, antes de fazermos o corte que ele pede, analisamos se vai refletir e combinar o seu estilo pessoal.

Fonte: site Terra

terça-feira, 1 de dezembro de 2009