sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Como fazer a manutenção da depilação com segurança


Dependendo da espessura do pelo e do tempo que a cliente faz usa da depilação com cersa, o resultado de uma boa depilação pode durar até 30 dias, mas quando deixamos o corpo exposto mais tempo, pode ser que seja necessário fazer uma manutenção.

Se durante a viagem não é possível recorrer aos serviços de uma depiladora, confira qual o método mais indicado para manter a pele lisinha e livre de pelos:



Lâminas de barbear - Quem costuma depilar-se assim já se acostumou com a sensação dos pelos mais grossos e que voltam a apontar depois de dois ou três dias. Isso acontece porque a lâmina corta o fio no meio e o que aparece na pele logo a seguir é sua parte mais grossa, já que os fios têm formato triangular. Lembre-se de usar algum produto para diminuir o atrito da lâmina contra a pele e preste atenção a reações como pelos encravados e foliculite. E se você mantém uma no seu nécessaire de viagem, lembre-se de lavá-la com água fervente e deixar secar ao sol de vez em quando. E jamais compartilhe lâminas.

Aparelhos de depilação - Há diversos modelos no mercado, desde os que fazem a raspagem dos pelos, até os que prometem arrancá-los pela raiz. O ideal é que você já tenha familiaridade com o uso e com os resultados, para evitar maus resultados e reações adversas, como irritações na pele.
Cor do texto
Cremes depilatórios - Antes de usá-lo é necessário aplicar uma pequena quantidade numa região do corpo e observar se não ocorrem reações alérgicas, pois a sua composição é bastante química para poder "derreter" o pelo. E caso sinta algum desconforto, mesmo que for uma coceira leve, evite tomar sol, pois a irritação pode se transformar em manchas na pele.

Folhas depilatórias - Indicadas apenas para mulheres que têm habilidade e já testaram o método antes. Isso para evitar hematomas, que podem aparecer devido à maneira de puxar a folha grudada à pele.

Se você viajou ou vai viajar para Praia Grande, não vai precisar de nenhuma destas dicas é só ligar para o Eleganza, agendar um horário e dar aquela atualizada na depilação.

Só trabalhamos com ceras de primeira qualidade e não reaproveitamos nada, pois sabemos que a saúde e beleza de nossa cliente está em primeiro lugar.

Também temos depilação masculina para aqueles rapazes que sofrem com os pelos no verão.
Mas lembre de agendar um horário com antecedência, pois neste verão estamos com a agenda cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer ficar bonita(o)? Pergunte-nos como! - Seu comentário e resposta serão exibidos após nossa análise e leitura. Obrigada!