sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Sobrancelha Definitiva


Ao invés de ficar pintando as sobrancelhas com lápis todos os dias, que tal fazer uma sobrancelha definitiva?

A técnica para a sobrancelha definitiva consiste em uma micropigmentação da pele, que é a aplicação de pigmentos na região subcutânea (que é a camada de pele entre a primeira e a segunda camada). O método pode ser realizado fio a fio, onde se aplica o pigmento "imitando" os fios da sobrancelha e preenchendo as falhas ou pode ser no sombreamento total da sobrancelha, sempre respeitando a harmonia do rosto e ajustando a geometria da sobrancelha para que o resultado fique natural.

Em ambos os casos o resultado é muito bom e o rosto fica mais harmonioso.

A técnica só deve ser feita por profissional capacitado, treinado, que utilize material apropriado e pigmentos de qualidade, uma tinta de qualidade ruim, a longo prazo pode tornar o preenchimento esverdeado, amarelado, deixando o visual com aspecto falso.

A sobrancelha definitiva pode ser feita por homens e mulheres e a duração varia de pessoa para pessoa, sendo necessários retoques conforme o pigmento vai sendo absorvido.

Aqui no Eleganza nossas clientes contam com este serviço e muito mais.

Agende um horário e faça uma avaliação gratuita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer ficar bonita(o)? Pergunte-nos como! - Seu comentário e resposta serão exibidos após nossa análise e leitura. Obrigada!