domingo, 14 de novembro de 2010

Resultados da enquete sobre a trança moicana

Recebemos algumas respostas sobre a trança moicana, grande parte por e-mail, nossos leitores e leitoras são tímidos quando o assunto é comentar direto no blog... pois bem, tivemos 15 respostas e o resultado foi o seguinte:

- 2 pessoas usariam a trança sem problemas e em qualquer situação, desde que tivessem alguém para fazê-la;
- 8 pessoas acharam a trança bonita, mas pouco prática de se fazer e muito sofisticada para o dia a dia;
- 3 pessoas não usariam de jeito nenhum e acham que este tipo de penteado é típico de passarela, não sendo ´usável´ na vida normal,
- 2 pessoas já fizeram a trança e saíram por aí, uma delas (Anne) usou em um casamento ao ar livre, com cocktail dress de flores miudas e a outra (Laetitia) usou em um dia comum de aula na faculdade, com jeans boyfriend, camisa xadrez e regatinha e nos pés havaianas, ela disse que ficou bacana, pois ao invés de fazer a trança certinha, ela pediu que a cabeleireira soltasse alguns fios,como que ´largadinho´mesmo e aplicou bastante spray para conservar o ar ´desleixado mas arrumado´

Meninas, mande foto pra gente com o look, vai ser bem vindo e pela descrição deve ter ficado bem bacana nas duas situações... mandem também o link do blog assim postaremos as suas referências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer ficar bonita(o)? Pergunte-nos como! - Seu comentário e resposta serão exibidos após nossa análise e leitura. Obrigada!