sexta-feira, 5 de março de 2010

Descabelada!

A moda anda tão democrática que a cada dia mais e mais mulheres aderem ao cabelo prático.

Aquele em que você não perde mais de 30 minutos arrumando, basta uma passada do calor do secador, uma ajeitada naquela franja displicente, ou uma pomada, mousse, uma amassada nas pontas, joga prá lá e prá cá e pronto! Lindo!

Já postamos aqui os cabelos de "Viver a Vida" mas hoje eu gostaria de dar mais "saliência"ao cabelo da Letícia spiler.
Ele é liso?, sim, é liso, é de textura fina? sim, é. Mas é um tipo de cabelo e de comprimento que fica bom na maioria dos rostos e que pode ter leves adaptações para ficar também prático.
Exemplos: Cabelos grossos, levemente ondulados podem ter o volume ajustado com um desfiado e a franja arrumada com o secador.
Cabelos crespos, podem ter o volume domado com uma progressiva e o corte também ajustado para das sensação de leveza, neste caso o calorzinho do secador vai ser fundamental para manter a progressiva e fazer os efeito "jogado" na franja.
Cabelos muito finos e sem volume, com uso de mousse e difusor ou apenas mousse e jatos de calor direcionados, amassando os fios, também terão este efeito de volume.
Vale lembrar que por mais bonito que seja o cabelo, um secador, um finalizador ou um simples protetor ajudarão no toque final.

O que mais gosto neste corte é que mesmo crescendo ele se mantém bonito, a manutenção não precisa ser mensal/quinzenal como em um curtinho.
Se quiser arriscar mais... ainda tem a opção das luzes.
Fotos: globo.com

Um comentário:

Quer ficar bonita(o)? Pergunte-nos como! - Seu comentário e resposta serão exibidos após nossa análise e leitura. Obrigada!