quinta-feira, 4 de março de 2010

Grávida e bela!

Belas grávidas e famosas, pura inspiraçao!


Não é novidade que a gravidez mexe com os hormônios das mulheres, algumas só pensam no bebê e na sua chegada, outras pensam nos quadris que crescem muito, nos peitos que enchem de estrias, nas roupas que não cabem.

O fato é que em um momento ou outro todas terão a mesma dúvida: Quando é que volto ao que era antes?

Bom, quando e como voltar, depende de cada uma, do biotipo, da bagagem genética, da vontade e condições (financeiras, tempo, trabalho, etc etc), portanto, este assunto rende prá outro dia.

Por hoje vamos falar da beleza que é estar grávida. Toda grávida é linda e se não é, pode ficar rapidinho, bastando para isso um largo sorriso de quem carrega a vida dentro de si.

Fisicamente tem roupas e cabelos que detonam as proporções por conta da barriga e dos inchaços, lembre se usar a moda a seu favor.

A raiz cresceu branquinha? Tá no início da gravidez? Disfarça com faixas, tiaras, grampinhos.

Tá com mais de 5 meses? Existem tinturas específicas para grávidas e ainda a possibilidade de se fazer luzes, que não entram em contato direto com o couro cabeludo ( mas só se o seu médico autorizar)

A definitva/progressiva venceu? A raiz tá enrolando? Novamente, apele para os acessórios, os coques, rabos de cavalo, gel para abaixar o friz e se você não vive sem o lisão, use a abuse da boa escova + chapinha.

O que não vale é fazer loucuras nos cabelos e colocar a saúde do bebê em risco.
Já vi que este post gerou novas idéias... logo logo a gente posta mais!
fotos: site terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer ficar bonita(o)? Pergunte-nos como! - Seu comentário e resposta serão exibidos após nossa análise e leitura. Obrigada!