sábado, 27 de fevereiro de 2010

Terremoto no Chile

O tema de hoje nada tem a ver com beleza, acessórios, assuntos do cotidiano.... o post de hoje é apenas para pedir aos queridos leitores que façam uma prece para que tudo fique bem com meu filho, nora e netinho queridos que moram em Santiago, e que as outras pessoas também fiquem bem.

Com eles está tudo bem, mas meu coração apertado de mãe não me deixa sossegada enquanto eles não estão pertinho de mim.


Foto de Santiago


"Era já de madrugada / E eu acordei sem razão / Senti a vida pesada / Pesado era o coração."
Fernando Pessoa



Amanhã a beleza volta a dar a caras, hoje não!

2 comentários:

  1. Amanhã a beleza vai voltar. E o sol vai sorrir para você. E em brve você estará com seus queridos à sua volta. Como tem que ser. Beijos flor, smac!

    ResponderExcluir
  2. com sempre eles estão em nossas orações...e vai ficar td bem...bjnhus

    ResponderExcluir

Quer ficar bonita(o)? Pergunte-nos como! - Seu comentário e resposta serão exibidos após nossa análise e leitura. Obrigada!