terça-feira, 10 de agosto de 2010

Coques - Modernos e sofisticados (atualizado)

Foi-se o tempo que coque era penteado de vovó, muitas mulheres estão querendo dar um toque moderno e sofisticado, mantendo seus cabelos presos.


Despojados, modernos ou mais clássicos, as mulheres podem encontrar um coque de acordo com sua personalidade, para um bom coque, é preciso que a mulher entenda que, mesmo o estilo "bagunçadinho" necessita de um bom preparo, para isso, use finalizadores, sprays, controladores de frizz, não vale só enrolar o rabo de cavalo e prender com as famosas "piranhas"...
Se vai sair de cabelo preso, já saia assim de casa, arrume direitinho, controle aquela franja que teima em cair nos olhos, com uma pomada...
Saiu de cabelos soltos, mas agora quer prender? Prepare-se e leve ao menos um spray ou pomada para segurar os fios...
Mande uma foto prá gente com o seu coque!


2 comentários:

  1. Realmente, ter um spray ou pomada sempre a mão para deixar o coque impecável é fundamental. Embora seja um penteado prático até os coques modernos que têm os fios mais soltos precisam de um spray para manter os cabelos sem aquele terrível frizz.

    ResponderExcluir
  2. Sim, é sempre bom termos estes produtos à mão... inclusive esta matéria cujo link você adicionou do portal vital foi a origem de nosso post.

    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Quer ficar bonita(o)? Pergunte-nos como! - Seu comentário e resposta serão exibidos após nossa análise e leitura. Obrigada!